Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Entrevistando PriscilaLima!

Eu entrevistei a priscila uma garota muito divertida. Confiram a entrevista:
1-Como é o seu estilo?
R: Naum Gosto De Comentar Meu Estilo
2-Que cores a sua boneca mais usa?
R: Rosa, Preto e Lilas
3-Como você conheceu o stardoll?
R: Através De Um Site De Jogos
4-Você prefere preto e branco ou azul e rosa?
R:Prefiro Azul e Rosa , Naum Gosto De Preto e Branco Juntos Porque Pareçe timinhuh do corinthians Aquele Time De ***** !
5- Você está sempre antenada na moda ou nem dá muita bola?
R: É Logico Sempre Juntas Com a Moda !
6-Gostaria de comentar sobre alguma boneca que vc adimira muito a sua criatividade?
R:Bom Claro ! Eu Gosto Muito Da Minha Amiga w.sininho.pt Ela é Muito Legal Comiguuh
7-Você compra as coisas que o povo considera estranho ou as que todo o povo compra no stardoll?
R:Compro As Roupa Que eu Admiro Mais Pra Moda

Bem, essa foi PriscilaLima! Add ela no stardoll ela ganhou um voto de covergirl por mim de suuuuper estilosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário